Liuzzi espera decisão rápida da Hispania

v_liuzzi.3Vitantonio Liuzzi espera finalizar seu futuro na Fórmula 1 nos próximos dias, após fazer seu primeiro teste na Hispania em Barcelona ontem.

“Vamos esperar para ver”, declarou Liuzzi ao site Autosport ao ser questionado sobre suas chances de conseguir uma vaga de titular. “A Hispania precisava de alguém que pudesse direcionar o desenvolvimento e a engenharia para testar o carro”.

“Eles ficaram realmente felizes por me ter no carro por um dia, e nós concordamos em fazer esse dia para nos conhecer e ver se existe uma chance para o futuro. Nos próximos dias, vamos ver o que acontece. Ainda estou finalizando minha situação, mas há uma chance lá”.

Liuzzi está determinado a continuar envolvido com a Fórmula 1 em 2011, e acredita que uma vaga de piloto reserva seria uma boa alternativa se não conseguir ser titular.

“É muito difícil conseguir uma vaga de titular, porque todos sabem que a Hispania é o único cockpit disponível. Há algumas possibilidades de terceiro piloto. Estou avaliando a situação, mas, no momento, é um grande ponto de interrogação. Nada está acertado ainda”.

“Meu desejo de vencer continua o mesmo, e é por isso que quero ficar na Fórmula 1, porque acredito que não tive a chance de brilhar. A Fórmula 1 é onde quero estar”.

O italiano acrescentou que teve uma impressão positiva da equipe, e se convenceu de que a Hispania tem potencial para crescer na Fórmula 1.

“Ainda há muito trabalho a fazer e uma grande janela para melhoria, mas eles têm um bom grupo. Há um potencial real para a equipe melhorar, porque são pessoas competentes. Portanto, apesar do trabalho necessário, fiquei impressionado”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.