Kubica acredita que retorno à F1 é possível

Robert Kubica

Robert Kubica acha que pode retornar ao grid da Fórmula 1 no futuro, mas aceita que o surgimento de outra oportunidade não depende dele.

Kubica admite que há “uma grande chance” do GP de Abu Dhabi ter sido sua última corrida na F1, mas diz que terá uma pequena esperança de voltar se continuar presente no paddock da categoria.

“Na vida, nunca se sabe”, declarou Kubica. “É claro, se eu não estiver no paddock no futuro, a chance (de correr novamente na F1) é muito pequena”.

“Se eu continuar no paddock, tudo pode acontecer. Estou mantendo meus pés no chão, e realisticamente há uma chance muito maior de ter sido minha última prova. Essa é uma perspectiva realista”.

Segundo Kubica, sua experiência anterior de ter uma carreira promissora na F1 interrompida pelo grave acidente de rally lhe ensinou que ele tem pouca influência sobre seu próprio futuro.

“Eu não tenho controle sobre isso – pode haver uma chance (de retornar), pode não haver”, disse ele. “Acho que eu aprendi uma grande lição nos últimos 10 anos”.

“Mesmo quando tudo está sob controle em sua vida – no passado, eu tinha um contrato para correr por mais três anos e acabei em um hospital com metade do meu corpo lesionada e quase perdi minha vida. Espero que seja diferente desta vez”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.