Kovalainen admite que pode deixar a Formula 1

Heikki Kovalainen

Heikki Kovalainen admitiu que é possível que ele deixe a Fórmula 1 no final da temporada.

O finlandês corre o risco de ser demitido da Caterham devido ao fato de a equipe ter saído da lucrativa posição entre os dez primeiros no campeonato de construtores. Acredita-se que o holandês Giedo van der Garde, com um patrocínio substancial, poderá substitui-lo.

Kovalainen descartou a possibilidade de se manter na Fórmula 1 como piloto de testes. “Se eu não for titular, farei algo completamente diferente”, disse ele. “Tenho algumas idéias, mas realmente não pensei nisso. Além da Fórmula 1, há pouca coisa que me interessa. DTM? Não. Estados Unidos? Não. O rally é a única coisa que me interessa, mas nós vimos como é difícil”.

O site Rtl.nl alega que, se Kovalainen terminar fora dos dez primeiros em Austin e no Brasil, ele vai bater o recorde do italiano Piercarlo Ghinzani do maior número de GPs consecutivos sem marcar nenhum ponto. “É claro que eu gostaria de bater o recorde do maior número de corridas consecutivas nos pontos, mas as coisas são assim”, afirmou Kovalainen.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.