Ingressos para a São Paulo Indy 300 já estão disponíveis

indy-saopauloindy300-350Sucesso de público e audiência em 2010, a etapa brasileira da Fórmula Indy está confirmada para acontecer nas ruas de São Paulo no próximo dia 1º de maio, e os fãs da velocidade já podem garantir sua presença na corrida. Os ingressos para a São Paulo Indy 300 já estão disponíveis e, assim como no ano passado, o preço dos tickets, válidos para o sábado e domingo, é muito atrativo: um lote promocional oferece entradas a partir de R$ 100. Detalhes sobre setores, preços e visibilidade podem ser obtidos no site oficial da prova: www.saopauloindy300.com.br ou no site www.livepass.com.br.

A criação de uma nova área para o público é uma das novidades da segunda edição da São Paulo Indy 300. A “Indy Area” é um espaço ao ar livre, sem arquibancada, com visão privilegiada dos pits (área onde acontecem os pit stops), da saída do Pit Lane (pista ao lado dos pits) e das curvas “14 Bis” e do “Pavilhão”.

Os demais setores se localizam, principalmente, no Sambódromo do Anhembi, onde acontecem a largada e a chegada da prova. Lá também é realizada a cerimônia do pódio, com os três primeiros colocados.

Meia-entrada – Estudantes, crianças entre cinco e 12 anos – acompanhadas pelos responsáveis-, e idosos acima de 65 anos têm direito a meia-entrada, ou seja, poderão assistir ao show da categoria de monopostos mais rápida do mundo por apenas R$ 50 caso adquiram ingressos do pacote promocional. As instalações também oferecem acessos para portadores de necessidades especiais.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial da São Paulo Indy 300 (www.saopauloindy300.com.br) ou pelo endereço eletrônico da Livepass (www.livepass.com.br), além da central telefônica acessada pelo número (11) 4003-1527 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 4003-1527      end_of_the_skype_highlighting (custo de ligação local, mais impostos), de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h.

Duas bilheterias oficiais da prova (sem cobrança de taxa de conveniência) estarão disponíveis na capital paulista, localizadas no Morumbi Shopping (estacionamento do piso G1) e no Shopping Anália Franco (piso lírio), ambos com funcionamento de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, e domingos e feriados das 14h às 20h.

Formas de pagamento – A compra pelos sites e pela central telefônica poderão ser efetuadas com os cartões de crédito VISA, Mastercard, Diners e American Express. Nas bilheterias oficiais e outros pontos de venda físicos, além das formas de pagamento já citadas, o torcedor poderá comprar o ingresso usando dinheiro ou cartão de débito VISA Eletron, Maestro ou Redeshop.

A São Paulo Indy 300 terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.