Indy – Tony Kanaan larga em segundo no GP de Iowa neste sábado a noite

Tony Kanaan

Nesta sexta-feira (11), o piloto Tony Kanaan conseguiu a segunda colocação no grid de largada para o GP de Iowa de Fórmula Indy, apresentando o carro 10 com a marca TNT Energy Drink, do Grupo Petrópolis, como principal patrocínio para a prova. Apontando que teria um bom desempenho logo no início, o vencedor das 500 Milhas de Indianápolis de 2013 chegou a ficar na segunda colocação no primeiro treino livre e oitavo no último ensaio. Já na classificação, ele registrou seu tempo em 17s313 na pista oval de menos de uma milha de Iowa Speedway, ficando atrás apenas de seu companheiro de equipe Scott Dixon, que registrou 17s279.

“Eu e Scott temos bons carros aqui em Iowa. Tanto que a volta dele foi um pouco melhor que a minha, mas nós dois vamos andar forte para conseguir um excelente resultado nessa etapa. O circuito aqui é bem apertado, então, cresce o desafio entre os pilotos que terão tráfego quase o tempo todo. Por isso, vamos fortes e focados para tentarmos uma dobradinha da Chip Ganassi”, finalizou Kanaan, que ainda viu o terceiro e o quarto carro da Ganassi, o número 8 de Ryan Briscoe e o 83 de Charlie Kimbal, classificarem-se em quarto e em sétimo, respectivamente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.