Indy – Robert Wickens é transferido para hospital de Indianápolis

Robert Wickens

O piloto da Schmidt Peterson Motorsports, Robert Wickens, foi transferido para um hospital em Indianapolis, com novas cirurgias esperadas enquanto ele continua sua recuperação.

Wickens está agora pronto para se submeter a uma operação em suas “extremidades inferiores” depois de quebrar seu braço direito, ambas as pernas, e ferir sua espinha em um acidente grave em Pocono há quase duas semanas.

“O piloto da Schmidt Peterson Motorsports, Robert Wickens, foi transferido para o IU Health Methodist Hospital na quinta-feira, 30 de agosto, para continuar o tratamento em sua casa em Indianápolis”, dizia uma declaração da SPM. “Ele vai em breve passar por uma nova cirurgia em suas extremidades inferiores”.

Wickens estava sob os cuidados do Lehigh Valley Hospital-Cedar Crest desde seu acidente de 19 de agosto durante as 500 Milhas de Pocono da F-Indy. “A família Wickens e a organização SPM querem agradecer aos cirurgiões, à equipe de enfermagem e ao pessoal da instalação do LVHN por seus cuidados com Robert nos últimos 12 dias”, completou.

O piloto canadense está respirando sem ajuda desde a semana passada e ele também passou por uma cirurgia em sua espinha desde o acidente. Carlos Muñoz foi recrutado para guiar o carro nº 6 da SPM-Honda nas duas últimas corridas da temporada de 2018.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.