Indy – Montoya e Kanaan vão disputar a Corrida dos Campeões

Tony Kanaan e Jaun Pablo Montoya

Tony Kanaan e Juan Pablo Montoya

Os astros da Indy, Juan Pablo Montoya e Tony Kanaan, são os mais recentes pilotos a se inscreverem para a próxima edição da Corrida dos Campeões.

O evento, que coloca pilotos de várias categorias uns contra os outros, terá lugar nos Estados Unidos pela primeira vez em janeiro próximo, no Marlins Park, em Miami.

Montoya tem desfrutado de uma carreira elogiável no automobilismo, conseguindo duas vitórias na Indianápolis 500, sete na Fórmula 1, assim como três vitórias nas 24 Horas de Daytona.

“A Corrida dos Campeões é um evento único, que reúne os melhores pilotos das principais categorias do mundo e de diferentes gerações”, disse Montoya, que nunca competiu no evento.

“Somos todos pilotos de ponta, todos muito competitivos e com muito respeito um pelo outro. Por isso, seria muito especial vencer em Miami, onde espero ter muito apoio dos inúmeros fãs locais”.

Kanaan, o vencedor da Indianápolis 500 de 2013, competiu na Corrida dos Campeões, quando foi realizada em Paris há 12 anos.

“Eu moro em Miami, assim ter a corrida aqui no meu quintal é a oportunidade perfeita para fazer parte dela e correr contra os maiores nomes do automobilismo ao redor do mundo”, comentou ele.

Sebastian Vettel, Petter Solberg, Tom Kristensen e Ryan Hunter-Reay estão entre os participantes confirmados até agora.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.