Indy – Mike Conway não irá mais competir em pistas ovais

Mike Conway

Mike Conway

Mike Conway (A.J. Foyt) não irá mais competir em circuitos ovais na Formula Indy. O piloto inglês, que sofreu um grave acidente nas 500 Milhas de Indianapolis de 2010, está fora da etapa de Fontana deste fim de semana e será substituído por Wade Cunningham.

“Eu realmente sinto muito por ter colocado a equipe e os nossos patrocinadores em uma posição difícil, esta é a decisão mais difícil que já tomei em minha carreira. Eu percebi que não me sinto confortável nos ovais e não desejo competir neles. Quero enfatizar que não estou deixando de correr e eu gostaria de continuar na Foyt, mas isso é algo que temos que discutir no futuro”, disse ele.

“Mike tem sido um grande trunfo para a nossa equipe, e eu estou desapontado que nós não possamos terminar a temporada juntos”, declarou Larry Foyt, diretor da equipe. “No entanto, ele teve muita coragem para tomar essa decisão e nós o respeitamos muito por isso”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.