Indy – John Andretti correrá novamente a Indy 500

indycar-2009-ind-kp-0002John Andretti voltará a disputar as 500 Milhas de Indianápolis, novamente correndo em uma equipe formada pela parceria entre a Andretti Autosport, de propriedade do seu primo, Michael Andretti e a Petty Motorsports, de propriedade de Richard Petty, o lendário multicampeão da NASCAR.

Richard Petty está envolvido em equipes participantes da Indy 500 há dois anos, sempre apoiando John Andretti. Em 2009 a parceria aconteceucom a equipe Dreyer & Reynbold.

“Como competidor, a Indy 500 é algo que gosto muito de estar envolvido”, disse Petty. “Voltar à Indy 500 em maio com John e o apoio de Michael é a maneira que realmente gostamos de fazer isto e estou otimista”, finalizou o lendário piloto.

Vale lembrar que John Andretti correu regularmente na extinta CART, no fim dos anos 80 e começo dos anos 90. O piloto venceu a prova de Sufers Paradise, na Austrália em 1991, correndo pela equipe Hall Racing.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.