Indy – Inglesa Pippa Mann impressiona Conquest em teste

pippa-mann-091212O belga Eric Bachelart, ex-piloto da extinta CART e dono da equipe Conquest da Formula Indy, revelou ter ficado impressionado com a performance da piloto inglesa Pippa Mann, após testes realizados ontem no Texas Motor Speedway.

“Pippa alcançou velocidade rapidamente e tão cedo já estava marcando tempos competitivos em suas voltas, o que não é comum para quem está dando suas primeiras voltas num carro de Formula Indy”, disse Bachelart.

“Ela realmente fez um grande trabalho e passou boas informações para a equipe, o que ajudou a deixar o carro mais equilibrado e rápido. No geral estou muito satisfeito em como o dia correu e com o que conquistamos”.

Mann, por sua vez, admitiu que não sabia o que esperar da primeira vez em que dirigiu um carro da Indy:

“Foi a primeira vez que dirigi um carro da Indy, assim como foi minha primeira vez no Texas Motor Speedway, então antes de começar o teste, eu realmente não sabia o que esperar. Não levou muito tempo para que eu ficasse confortável no carro com a velocidade. Fizemos voltas competitivas, tanto com pneus novos quando com os pneus usados”, finalizou a piloto.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.