Indy – Hunter-Reay preocupado com zebras de São Petersburgo

indy12-hunter reay rosto-350Ryan Hunter-Reay expressou preocupação sobre as mudanças feitas nas zebras do circuito de rua de São Petersburgo, palco da primeira etapa do campeonato de 2012 da Formula Indy.

A primeira sessão de treinos está marcada para a tarde deste sábado. Será a estréia do novo chassi, o Dallara DW12, na categoria e Ryan teme o comportamento do novo carro nas novas zebras do circuito localizado na Flórida.

“No passado, aqui, era possível passar direto por cima das zebras”, disse o piloto da Andretti Autosport. “Elas eram altas, mas agora colocaram elas de uma maneira que não podemos tocá-las”.

“Agora temos que desviar delas. Nossa preocupação é que essa mudança diminua nossa velocidade nas curvas e nosso desejo é que o novo carro pareça agressivo na televisão e isso não ajudará. Talvez teremos que andar em `zig zag´para evitar as zebras”, concluiu o norte-americano.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.