Indy – Hinchcliffe assegura vaga na Newman Haas

4465766355_26911a341cA Newman Haas anunciou hoje que o canadense James Hinchcliffe assegurou sua vaga no segundo carro da equipe para todas as próximas corridas da temporada de 2011 da Formula Indy.

O piloto de 24 anos testou várias vezes com a equipe durante a pré-temporada da categoria, mas não conseguiu participar da primeira etapa realizada em Saint Petersburg, devido falta de fundos.

Dessa maneira o piloto de ponta da Indy Lights fará sua estréia na Indy neste final de semana, durante o Grande Prêmio do Alabama, realizado no circuito de Barber Motorsports Park.

“FInalmente, fazer a minha estréia na Formula Indy é um sonho que se torna realidade e o fim de uma longa jornada de 15 anos para me trazer até aqui”, afirmou Hinchcliffe.

“Estamos satisfeitos de adicionarmos Hinchcliffe à nossa equipe”, disse Carl Haas, o famoso proprietário da equipe que também leva o nome de Paul Newman. “Ele nos impressionou com a sua rapidez em se acostumar com as exigências para se dirigir um carro de Formula Indy e em dezembro mostrou que é talentoso o bastante para competir nesta equipe”, concluiu o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.