Indy – Em segundo, Kanaan conquista melhor resultado de 2011

t_kanaan.02Tony Kanaan, piloto da KV Racing Technology – Lotus, conquistou a segunda colocação do Grande Prêmio de Iowa, nos Estados Unidos, que teve início no sábado (25), às 22h (Horário de Brasília). Na oitava etapa da temporada 2011 de Fórmula Indy, o brasileiro, que largou na 3ª posição, mostrou um forte ritmo brigando pela primeira posição até o final da prova. Tony liderou até a volta 232, das 250 no total, mas foi superado por Marco Andretti na parte final.

“Foi uma corrida divertida. Uma dura batalha para nós e ótima corrida para os fãs. Você sempre quer vencer, mas se você terminar em segundo, sabendo que você fez tudo que podia, lutando e dando o seu melhor, você não pode ficar chateado. A equipe KV Racing Technology-Lotus definitivamente está na direção certa “, disse Tony, após conquista o seu segundo pódio na temporada.

A prova foi marcada também por batidas e cinco bandeiras amarelas. O vencedor do oval foi o próprio Andretti, que protagonizou muita disputa com Kanaan nas últimas voltas. Agora, Kanaan ocupa a 5a colocação do campeonato com 211 pontos.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.