Indy – Comentários pós corrida – Texas 2012

Justin Wilson (Dale Coyne), 1º colocado: É simplesmente fantástico. Eu simplesmente não posso acreditar que conseguimos isso. O carro estava fantástico. E nos trechos mais longos, foi ficando melhor e melhor. Eu via pessoas correndo ao redor e sabia que eu tinha que bater as minhas próprias marcas.

Graham Rahal (Ganassi), 2º colocado: Eu só cometi um erro. O carro estava escapando muito entre as curvas 3 e 4, o que era difícil para mim no final da curva. Disseram-me que o Justin estava chegando. Então eu tentei apertar o ritmo um pouco, e não dei a mim mesmo margem para um erro. Nós voltaremos e vamos ganhar aqui, apenas sinto que deveria ter sido hoje.

Ryan Briscoe (Penske), 3º colocado: A equipe me colocou em posição para vencer esta noite. Eu tinha a liderança, eu só não tinha carro para ficar na frente. É decepcionante, mas eu tive um grande momento em certo ponto nesta noite e fiquei em terceiro.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.