Indy – Castroneves terá patrocinador brasileiro na SP Indy 300

layout_dallara_honda_itaipava_tnt_copy_copy_copyO piloto brasileiro Helio Castroneves, do Team Penske de Fórmula Indy, terá o patrocínio do Grupo Petrópolis na etapa brasileira do campeonato, que será disputada no dia 1º de maio, em São Paulo, e será chamada Itaipava Indy 300. O Dallara Honda #3 terá a marca de cerveja Itaipava com o principal destaque na carenagem, que será vermelha e branca. O acordo foi firmado entre a empresa brasileira e a Penske Corportation e foi anunciado nesta terça-feira, 22, em entrevista coletiva realizada em São Paulo com a presença de três vezes vencedor da Indy 500.

“Estou muito honrado em ser patrocinado pelo Grupo Petrópolis na Fórmula Indy em São Paulo e a Penske Corporation está de parabéns por firmar essa parceria com uma empresa brasileira tão importante, que faz sucesso no seu setor de negócio e apoia muito o automobilismo no Brasil”, disse Helio Castroneves, que veio especialmente dos Estados Unidos para fazer parte da apresentação oficial do acordo.

Douglas Costa, do Grupo Petrópolis, enalteceu a importância de estar associado com Castroneves e o Team Penske. “O patrocínio ao Helio Castroneves, justamente na etapa brasileira da Fórmula Indy, é uma oportunidade importante para as nossas marcas principalmente pela associação com um piloto de ponta da categoria e um dos maiores nomes da história do automobilismo internacional, três vezes vencedor das 500 milhas de Indianápolis. O acordo trará excelente exposição para as marcas Itaipava e TNT. Para uma empresa que investe no automobilismo, como o Grupo Petrópolis, é um momento especial anunciar esta parceria com o piloto e com o Team Penske – Itaipava/TNT Honda, que também é uma equipe de ponta e vencedora”, revelou o executivo.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.