Indy – Brown confiante que equipe experiente pode entregar vitória para Alonso

Fernando Alonos

Zak Brown acredita que a equipe de pessoas experientes reunidas pela McLaren para a Indy 500 deste ano pode colocar Fernando Alonso na Victory Lane, no Brickyard.

A McLaren e Alonso voltarão a Indiana em maio pelo que o piloto espanhol espera que seja o destaque de sua temporada de 2019.

O bicampeão mundial da Fórmula 1 mostrou notável velocidade em sua estreia no evento em 2017 com um carro da Andretti Autosport inscrito pela McLaren, colocando-se na disputa por uma vitória antes de uma falha no motor arruinar suas esperanças de um triunfo sensacional.

“Indianápolis é um lugar difícil que morde se você errar”, explicou Brown.

“Vimos que Rahal não se classificou lá antes, a Penske também não, a Schmidt Peterson no ano passado com o Hinchcliffe, então você tem que ter sua linha de base correta”.

“Estamos tentando pensar em vencer a corrida como oposição a não se classificar para ela, mas esses são os dois extremos diferentes”.

“Temos Gil de Ferran, que venceu a corrida algumas vezes e comandou uma equipe, então ele obviamente tem uma vasta experiência”.

“Bob Fernley, responsável por juntar tudo isso, ele está de volta à Indy nos bons velhos tempos. Ele foi contratado porque é um bom operador e conhece a Indy”.

“Ele está encarregado de garantir que contrataremos as pessoas certas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.