Indy – Bourdais fecha acordo com a Dale Coyne

bourdais-2011O retorno de Sebastien Bourdais ao automobilismo norte-americano pela equipe Dale Coyne parece se consolidar cada vez mais, com o francês tetra-campeão da extinta Champ Car testando mais constantemente pela modesta e tradicional equipe da Formula Indy.

Depois de um teste inicial em Sebring no mês passado, Bourdais retornou à Flórida para testes privados com a equipe nesta semana.

Bourdais agora oficialmente entrou no programa de treinos coletivos da Indy, a ser realizado na semana que vem no circuito de Barber, nos EUA. Ele ocupa um dos dois carros disponibilizados pela Dale Coyne.

“Eu realmente acredito no que o Dale está fazendo com esta equipe e pode ser uma boa oportunidade produtiva para todos nós este ano”, disse o ex-piloto da Newman Haas.

O que se sabe no momento é que Bourdais teriado assinado um acordo somente para competir nos circuitos mistos, enquanto nas datas das corridas em ovais, o francês continuará correndo pela Peugeot na LMP1.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.