Indy 500 – Carpenter é o mais rápido no terceiro dia, com Alonso em quarto

Ed Carpenter

Ed Carpenter

Ed Carpenter liderou o terceiro dia de treinos para as 500 Milhas de Indianápolis de 2017, enquanto Fernando Alonso melhorou no final para terminar em um impressionante quarto lugar.

Por causa do vento forte, foram completadas menos voltas na quarta-feira do que nos dois dias anteriores, mas a melhor de Carpenter – 222.894 mph – foi mais rápida do que os primeiros tempos de segunda e terça-feira.

Scott Dixon (Ganassi) ocupou o topo da tabela durante grande parte do dia e ficou em segundo – o melhor da Honda com 222.599 mph. JR Hildebrand, companheiro de Carpenter na ECR, completou os três primeiros.

Atrás deles, Alonso teve sua performance de maior destaque até agora. O espanhol subiu para sétimo na última hora com 218.375 mph antes de baixar mais dois décimos a meia hora do final, garantindo a quarta posição com 219.533 mph.

Conor Daly, Carlos Muñoz e o estreante Zach Veach, todos da AJ Foyt Racing, foram quinto, sétimo e oitavo colocados, respectivamente.

Max Chilton (Ganassi) ficou entre Daly e Muñoz com a sexta posição. Seu companheiro Charlie Kimball e Jay Howard (Schmidt Peterson Motorsports) fecharam os 10 primeiros.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.