Imprensa italiana afirma que Alonso parabenizou Vettel

A imprensa italiana saiu em defesa de Fernando Alonso, após os relatos de que ele se recusou a cumprimentar o novo campeão mundial Sebastian Vettel. O Gazzetta dello Sport insiste que o piloto da Ferrari “na verdade o parabenizou repetidamente na imprensa”. Alonso disse em uma entrevista à Rai que já está olhando para frente. “Há muita tristeza, mas, ao mesmo tempo, penso que 2011 chegará em breve e sabemos que poderemos vencer”.

Alonso afirmou que a decepção pela derrota em 2010 é normal. “Acontece quando você fica em segundo em qualquer esporte; Winbledon, Roland Garros, a Copa do Mundo, NBA – sempre há uma sensação de tristeza. Espero muito de 2011. 2009 foi um ano difícil para a Ferrari, mas agora voltamos à forma, o pior já passou”.

Quanto ao campeão Vettel, ele insistiu: “Ele foi o mais rápido de todos, com 10 pole positions e alguns problemas mecânicos que lhe custaram pontos, mas acabou vencendo no final. Parabéns, mas esperamos que o próximo ano seja mais difícil para ele”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.