Hulkenberg e Kubica se despediram da F1 sem pontos em Abu Dhabi

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg e Robert Kubica fizeram hoje suas últimas corridas na F1. O alemão da Renault caiu de 10º para 12º na última volta, enquanto o polonês da Williams foi 19º e último entre os que terminaram.

Nico Hulkenberg, P12: “Arriscamos tudo hoje e foi uma pena não marcar nenhum ponto. A estratégia de parada única foi difícil e os meus pneus estavam se degradando muito no final. Ainda assim, tivemos um ritmo de corrida positivo e estivemos muito na luta até ao final. Foi uma corrida final digna para mim com a equipe. Cruzei a linha com bons sentimentos. Foram três bons anos com eles e ficamos muito próximos como uma família. Estou grato a eles por todos os altos e baixos que tivemos juntos e desejo-lhes todo o sucesso para o futuro”.

Robert Kubica, P19: “Foi um ano difícil e hoje não foi fácil, mas pelo menos tivemos algumas batalhas. Na primeira volta com o George nos tocamos na Curva 5 e mais tarde com o Giovinazzi, tocamos bastante. Danifiquei bastante o lado direito do chão, então as últimas 35 voltas foram muito difíceis. Não foi uma temporada fácil, mas pelo menos tentamos dar o nosso melhor e não desistimos”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.