Horner comemora título de Vettel

Christian Horner - Autoracing

Christian Horner, chefe da Red Bull, comemorou o título de Sebastian Vettel, dizendo que a temporada de 2010 da Formula 1 foi fantástica e “inacreditável” para a equipe austríaca.

Vettel conquistou o título de campeão hoje, após vencer o Grande Prêmio de Abu Dhabi. Os seus rivais diretos na luta pelo título, Fernando Alonso da Ferrari e Mark Webber da Red Bull, finalizaram a prova na sétima e oitava colocação, respectivamente.

“É inacreditável”, disse Horner. “Foi uma semana muito emocionante para a equipe. Estou muito orgulhoso da equipe. É um sentimento incrível conquistar os dois campeonatos (de pilotos e construtores), o título de pilotos é a `cereja do bolo´. Essa equipe é a melhor do mundo”.

“É a primeira vez que Sebastian lidera o campeonato e ele fez isso justamente na última corrida do ano. Inacreditável, ele dirigiu incrivelmente sob pressão. Ele teve altos e baixos, teve má sorte, alguns problemas mecânicos, falhas de motor, mas nunca perdeu o seu foco de ser campeão. Uma grande temporada”, finalizou o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.