Horner afirma que Red Bull venceu da maneira correta

A Red Bull e Sebastian Vettel conquistaram o título da temporada de 2010 da Formula 1 de maneira correta. Este é o pensamento de Christian Horner, chefe da equipe austríaca.

Durante as últimas semanas, muitas críticas foram direcionadas à Red Bull, pelo fato da equipe se recusar convictamente a fazer jogos de equipe e privilegiar o seu piloto mais bem colocado na tabela de pontuação, na ocasião, o australiano Mark Webber.

Vettel terminou vencendo o campeonato com apenas quatro pontos de vantagem em cima de Fernando Alonso, da Ferrari. Caso a Red Bull tivesse feito como a equipe rival e privilegiado o seu piloto com mais pontos no campeonato, antes do Grande Prêmio de Abu Dhabi, a equipe acabaria ficando sem o título de pilotos.

“Eu sempre disse que ninguém tem uma bola de cristal”, disse Horner. “Eu acredito que vencemos da maneira certa, pelo que nossos pilotos fizeram na pista. Fomos criticados pela nossa flexibilidade com nossos pilotos na semana passada, mas sempre acreditamos que o correto seria dar o mesmo suporte aos dois rapazes e essa é a maneira que competimos. Vencemos da maneira correta”, concluiu o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.