Hill: estilo de vida de Hamilton é bom para a F1

Damon Hill

Damon Hill afirma que Lewis Hamilton não deve ser criticado por seu estilo de vida agitado de celebridade longe das pistas. Muitos observadores expressaram sua desaprovação ao comportamento do três vezes campeão de Fórmula 1, como seu ex-chefe na McLaren, Ron Dennis.

“Ele está usando a F1 como a sua própria plataforma de lançamento”, disse o comentarista da Sky F1 no Autosport International Show neste domingo. “Algumas pessoas dizem que não estão tão interessadas ​​no que você está vestindo ou aonde você foi. Mas outras pessoas estão”.

“Nós temos um piloto que está desfrutando de sua vida, de seu status de celebridade, apreciando o fato de que ele é um três vezes campeão do mundo de F1. As pessoas que não sabem nada sobre F1 podem perguntar ‘quem diabos é você?’, e ele responde: ‘eu sou piloto de F1, me assista’. Isso tem que ser bom para o show”, prosseguiu o inglês.

“A única coisa que realmente deve preocupar o esporte é se o estilo de vida do piloto está afetando seu desempenho. Estamos falando sobre o que vemos, e somos questionados a especular se um piloto está em forma ou fora de forma”, comentou o ex-piloto, campeão mundial em 1996.

“Algumas das especulações sobre sua forma se concentram em se ele esteve se exercitando, ou na fábrica trabalhando em seu desempenho. Ele provoca a crítica, eu acho. Ele tem que aceitar isso, e acho que ele aceita”, finalizou Hill.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.