Heidfeld diz que pensou em Kubica durante o GP da Malásia

n_heidfeld.02Nick Heidfeld usou o logo “RK” de Robert Kubica e uma imagem da bandeira polonesa em seu capacete ao alcançar seu primeiro pódio da temporada 2011 em Sepang.

O alemão, que foi companheiro de equipe de Kubica na BMW há alguns anos, está substituindo o polonês neste ano enquanto ele se recupera dos ferimentos graves sofridos em um acidente de rally.

“Eu queria que você visse que estou pensando em você”, escreveu Heidfeld a Kubica em uma nota publicada pelo jornal Bild. “Queria que os fãs soubessem que você faz parte da Fórmula 1 e desta equipe”, acrescentou o piloto da Renault.

“Pensei em você frequentemente durante a corrida”, continuou Heidfeld. “Quando cruzei a linha de chegada, apenas as emoções positivas entraram em minha cabeça. Sei que você estava pensando ‘que grande carro a Lotus Renault tem neste ano. Vou retornar o quanto antes e pilotá-lo’. Por isso, espero que sua reabilitação esteja progredindo bem. Melhore logo!”

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.