Heidfeld confiante em relação ao teste na Renault

n_heidfeld.1Nick Heidfeld acredita que terá uma performance suficientemente forte em Jerez para garantir a vaga de titular na Renault no início da temporada. Ele terá um dia de treinos no sábado ou no domingo na pista espanhola, e o chefe da Renault, Eric Boullier, disse que Heidfeld vai substituir Robert Kubica se impressionar a equipe.

Quando lhe perguntaram sobre a pressão da situação, Heidfeld respondeu: “Não penso dessa forma. Não é minha primeira vez nesta posição. Tive uma disputa com muitos pilotos na Fórmula 3, e algo semelhante na equipe júnior da McLaren na Fórmula 3000. E houve o duelo com Antonio Pizzonia na Williams”.

“Portanto, estou bastante confiante de que posso ter uma boa performance. O teste aqui é o primeiro e mais importante passo para que eu tenha a chance de correr”.

Heidfeld só soube na quarta-feira que iria pilotar o carro, mas acha que conseguirá se adaptar rapidamente ao R31. “Vou forçar até o limite assim que me sentir confiante para fazer isso. Não começarei pensando que andarei devagar a princípio, simplesmente farei o que vier naturalmente”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.