Hamilton vai esquecer decepção da Malásia, diz Whitmarsh

l_hamilton.03O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, afirmou que Lewis Hamilton não perderá tempo lamentando sua decepção com o resultado do GP da Malásia.

“Para Lewis, várias coisas aconteceram neste fim de semana, mas ele é forte e ficará encorajado com outros fatores positivos”, explicou Whitmarsh. “O fato é que ele ficou muito perto da pole e igualou a performance de Sebastian (Vettel) na corrida. Ele é a referência que você precisa igualar ou bater, então são aspectos positivos”.

“O resultado e toda a confusão são as decepções. O automobilismo é assim, e não será a última (decepção) de sua carreira. Obviamente, ele estava bastante desapontado no final da corrida, mas se você o vir agora, ele já está sorrindo e recuperado”.

“Ele vai se recuperar ainda mais com o passar dos dias. Sabe que tentaremos ao máximo vencer na China, e ele terá sua energia focada nisso. Acredito que não ficará incomodado com o que aconteceu ontem”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.