Hamilton sugere que seu tempo na F1 está chegando ao fim

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton sugeriu um possível futuro nas corridas longe da Fórmula 1. O cinco vezes Campeão do Mundo deu a entender que poderia deixar a F1 e correr numa categoria diferente.

Ele está assinado com a Mercedes até 2020 e parece estar pensando sobre o que ele vai fazer depois deste tempo. “Isso é algo que tenho andado a debater – até agora tem sido sempre sobre a Fórmula 1”, disse Hamilton quando questionado sobre o seu futuro na Fórmula 1.

“Uma vez que corro desde os oito anos de idade, vou ter grandes sintomas de abstinência, como todos os pilotos têm quando param de correr, quando a Fórmula 1 acabar para mim”, prosseguiu.

“Na verdade, cresci na mesma época que Gary Paffett”, declarou Hamilton ao jornal The Sun. “Ele é um pouco mais velho do que eu e agora está correndo na Fórmula E, e isso vai ser o futuro”.

“Por isso, quem sabe, no futuro essa seja talvez uma área em que possa usar as minhas capacidades, mas à medida que nos tornamos mais velhos, é mais desafiante encontrar a motivação para nos mantermos concentrados e temos de encontrar algo que gostemos”, explicou o inglês.

“Tenho quase a certeza de que vou sempre adorar carros e, por agora, vou tentar ficar na Fórmula 1, desde que me mantenha concentrado e em forma, vou continuar a guiar o melhor que puder”, garantiu o piloto da Mercedes.

“Acho que há outras categorias que eu poderia fazer. Fernando Alonso está fazendo a F-Indy e você vê Kimi Raikkkonen ainda empurrando no limite”, concluiu ele.

Lewis Hamilton parece estar ponderando as suas opções para uma carreira nas corridas depois da Fórmula 1. Parece que ele poderia ir para a Fórmula E ou mesmo tentar uma categoria diferente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.