Hamilton e Schumacher parabenizam Vettel

Lewis Hamilton parabenizou Sebastian Vettel e a Red Bull pelo título conquistado hoje em Abu Dhabi. O piloto da McLaren ficou satisfeito por terminar a temporada no pódio.

“Não foi uma temporada espetacular para nós, mas parabenizo a Red Bull e ao Seb. Ele fez um trabalho fantástico nesta temporada”, comentou o campeão de 2008.

“Para nós foi um grande resultado neste final de temporada. Eu e Jenson (Button) pressionamos. O próximo ano será melhor”, prosseguiu Hamilton, que não pode lutar pela vitória por ter ficado atrás de Robert Kubica (Renault) após seu pit stop.

“Tenho certeza que a equipe fez tudo pela razão certa. Nós precisávamos tentar superar Seb, mas ficamos atrás de uma Renault”, explicou o piloto da McLaren.

Outro piloto a parabenizar o campeão foi Michael Schumacher, alemão como Vettel. “Estou muito feliz por ele, somos amigos e foi um ano duro para ele. Foram altos e baixos, ele teve que entender até mais do lado mecânico do que da pilotagem. Parabenizo ele e a sua equipe, foi um ótimo trabalho de todos eles. Ele é um grande piloto, um cara fantástico”, afirmou o sete vezes campeão do mundo.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.