Hamilton e Rossi trocarão suas máquinas em dezembro!

Lewis Hamilton e Valentino Rossi

Lewis Hamilton, cinco vezes campeão de Fórmula 1 e Valentino Rossi, sete vezes campeão de MotoGP, vão trocar de lugar em 9 de dezembro, segundo o site Motorsport.com.

A troca, alegadamente possível graças à Monster Energy (um dos principais patrocinadores de ambas as equipes, Mercedes na F1 e Yamaha na MotoGP), acontecerá em Valência, depois do final da temporada de Fórmula 1 em Abu Dhabi.

De acordo com o Motorsport.com, este evento vai ser o primeiro de Hamilton numa moto real de MotoGP, apesar de ter passado bastante tempo de pista com motos no passado. Até passou um dia numa Yamaha YZF-R1 em Jerez no ano passado.

Rossi teve alguma experiência em monoposto, tendo chegado ao ponto de testar pela Scuderia Ferrari em várias ocasiões. Está também planejando correr com um carro 488 GT3 nas 12 Horas do Golfo em Yas Marina em 14 de dezembro.

Esta troca tem sido alvo rumores há vários anos, então ouvir que isso pode realmente acontecer em breve é uma grande notícia para os fãs de ambos os esportes. Fique atento.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.