Forma física de Rossi é preocupação na Ducati

motogp10-rossi-10-350Filippo Preziosi, chefe de equipe da Ducati na MotoGP, afirmou que a grande preocupação da equipe italiana é que o programa de testes de Valentino Rossi possa ser afetado devido à sua condição física, já que o italiano fez uma recente cirurgia no ombro.

Rossi deixa a Yamaha para finalmente correr pela Ducati em 2011. Em novembro o piloto testou pela primeira vez uma moto da lendária marca, mas não andou no ritmo esperado e então, teve que fazer uma cirurgia no ombro, decorrente de um ferimento em um acidente de motocross, ainda no começo da temporada.

“No momento, o que mais me preocupa não é algum problema técnico”, afirmou Preziosi. “Não posso imaginar quando ele (Valentino) estará na condição física de realmente se esforçar na pista. Valentino irá a Sepang totalmente recuperado do ponto de vista médico, mas fisicamente ele terá um grande desafio para superar. Ainda assim, ele ainda virá das férias de inverno dedicado à trabalhar para se recuperar em vez de descansar”, afirmou o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.