Felipe Nasr vence a prova de domingo do Desafio das Estrelas

Felipe Nasr

Felipe Nasr

A festa prometia muito e estava bem armada, com palco perfeito, tempo espetacular, lista de pilotos especial e transmissão ao vivo pela Rede Globo. Mais do que isso impossível!

Ou melhor, só mesmo uma vitória poderia melhorar e foi o que Felipe Nasr fez, largou em 3º, caiu para 4º, levou alguns empurrões do Liuzzi, mas não se intimidou e foi passando Beto Monteiro, Nelsinho Piquet (seu companheiro de Rolex Daytona 24 horas daqui a 15 dias) e o velho conhecido e ídolo Vitor Meira. Depois que assumiu a ponta ainda virou a volta mais rápida da prova e ganhou tranquilo, tranquilo.

Enquanto isso o vencedor de sábado à noite, Jules Bianchi terminava em 4º lugar para somar pontos suficientes que deram a ele o título dessa edição do Desafio das Estrelas, por 43 pontos contra os 35 pontos de Felipe Nasr que foi o vice campeão.

“Já tinha dito desde ontem que a festa estava ótima, só faltava ganhar e começar o ano com o pé direito, na frente da maior audiência, na pista e na TV, com que uma prova de kart pode sonhar” finalizou Nasr.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.