Felipe Drugovich é o convidado do próximo Loucos por Automobilismo

Felipe Drugovich – F2 MP Motosport

A edição #36 do podcast Loucos por Automobilismo será mais do que especial: a equipe do programa receberá o piloto brasileiro Felipe Drugovich, de 19 anos, mais novo representante do país na Fórmula 2. No início do ano, a equipe MP Motosport anunciou a contratação do brasileiro para defender suas cores na categoria, que é o último degrau antes da Fórmula 1. Com isso, Felipe entra definitivamente na rota da principal categoria do automobilismo mundial que, hoje, não conta com nenhum brasileiro no grid.

Felipe Drugovich iniciou sua carreira no kart brasileiro, categoria em que foi diversas vezes campeão. Entre 2013 e 2015 participou de corridas no kartismo internacional, tendo defendido a tradicional equipe ART Grand Prix. Em 2018, o brasileiro foi campeão da MRF Challenge 2017/2018, com 10 vitórias no campeonato. Mas sua grande conquista foi mesmo o campeonato da Eurofórmula 3 Open, no qual obteve 14 vitórias em 16 corridas.

Tudo isso estará na pauta da entrevista que vamos fazer com ele. O Podcast Loucos por Automobilismo #36 será gravado na terça feira, dia 14/01, e você pode mandar perguntas para o Felipe! Selecionaremos as melhores para enriquecer ainda mais a entrevista.

O Loucos por Automobilismo é disponibilizado toda semana nas seguintes plataformas:

Todas as edições
http://www.autoracing.com.br/corrida/podcast-loucos/

Google Podcasts
https://www.google.com/podcasts?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy9jZWJjYzE4L3BvZGNhc3QvcnNz

Apple iTunes – Pocket Casts
https://podcasts.apple.com/us/podcast/feed/id1474470028

Spotify
https://open.spotify.com/show/0ASGUL00xGyivqLmTRYLGh

SoundCloud
https://soundcloud.com/autoracing-loucos

Anchor
https://anchor.fm/autoracing

Breaker
https://www.breaker.audio/loucos-por-automobilismo

RadioPublic
https://radiopublic.com/loucos-por-automobilismo-GAldgj

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.