FE – Di Grassi interessado em ser presidente da FIA

Lucas di Grassi

Lucas di Grassi, campeão da Fórmula E, revelou que teria interesse no cargo de presidente da FIA após encerrar sua carreira de piloto.

“Eu amo meu esporte”, declarou o brasileiro ao site Autosport. “Às vezes, tenho uma visão bastante diferente das outras pessoas”.

“Isso apareceu quando começamos a Fórmula E, apareceu um pouco com minha opinião sobre o WEC quando eu disse que a LMP1 não era sustentável da maneira como estava – cinco anos atrás quando fui para o WEC, na verdade”.

“Eu adoraria ajudar o esporte, torná-lo mais empolgante, melhorar as corridas, aumentar a segurança e, ao mesmo tempo, lutar contra esta onda que está empurrando o automobilismo para trás com menos categorias, mais problemas financeiros e menos patrocinadores”.

“É claro que eu adoraria fazer isso, mas ainda sou jovem. Tenho muito tempo pela frente, mas por que não pensar na presidência da FIA no futuro? Se for do jeito certo e as pessoas compartilharem minhas ideias, ficarei mais do que feliz em fazer isso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.