FE – Buemi tem problemas com a pressão, diz Di Grassi

Lucas di Grassi e Sebastien Buemi

Lucas di Grassi e Sebastien Buemi

Lucas di Grassi respondeu às críticas do rival Sebastien Buemi, antes do final da temporada de Montreal no fim de semana, sugerindo que o campeão reinante tem dificuldades para lidar com a pressão.

Buemi advertiu di Grassi na semana passada sobre uma repetição da colisão da dupla na primeira volta pela decisão do título de 2015/2016 no Battersea Park, dizendo que isso tinha prejudicado o relacionamento deles.

Di Grassi, que está atrás de seu rival em 10 pontos antes das duas últimas corridas da temporada atual em Montreal, respondeu às críticas de Buemi ao sugerir que o piloto da Renault e.dams era suscetível à pressão de uma luta pelo título.

“Ele [Buemi] perdeu o campeonato na primeira temporada com um erro bastante simples quando rodou em sua volta de formação [na decisão da temporada de 2015 no Battersea Park] e perdeu tudo”, disse di Grassi ao site Autosport.

“Então você pode ver que ele tem alguns problemas nesta área. Todos sentem pressão de maneira diferente, é claro”.

“Ele tem uma grande pressão neste fim de semana, muito mais do que eu, porque todos estarão esperando para ver se esses erros ocorrem novamente em Montreal”.

Di Grassi tem uma vitória na temporada atual, enquanto Buemi – que perdeu a recente corrida em Nova York devido à conflito com os compromissos do World Endurance Championship – ganhou seis corridas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.