F1 – Yamamoto fará TL1 pela Toro Rosso em Suzuka

Naoki Yamamoto

Naoki Yamamoto pilotará pela Toro Rosso no primeiro treino livre para o GP do Japão diante de seu público em Suzuka.

Yamamoto é o atual campeão da Super Fórmula e Super GT japonesas. Ele substituirá Pierre Gasly no TL1, o que pode provocar novas especulações a respeito de seu lugar na Fórmula 1 após ser rebaixado da Red Bull.

“Primeiramente, eu gostaria de agradecer a Scuderia Toro Rosso, a Red Bull e obviamente a Honda por me darem essa grande oportunidade”, disse Yamamoto no site da Toro Rosso.

“Estou eufórico por poder pilotar um carro de F1 neste fim de semana, algo que é um sonho para mim desde a infância. Ter essa chance em Suzuka, um circuito muito importante para todos os pilotos japoneses, diante de um público tão grande tornará a experiência ainda mais especial”.

“Em uma nota pessoal, quero aproveitar totalmente a experiência de guiar um carro de F1 e tentarei fazer o meu melhor para extrair o máximo dela. Será um momento especial e fico feliz por poder compartilhá-lo com os fãs nesta pista fantástica, onde eu assisti pela primeira vez os carros de F1 em ação 27 anos atrás”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.