F1 – Wolff promete reavaliar contratos de um ano de Bottas

Toto Wolff e Valtteri Bottas

Toto Wolff prometeu analisar a maneira como a incerteza do contrato de Valtteri Bottas afeta seu desempenho no meio da temporada.

O finlandês substituiu Nico Rosberg na temporada 2017 após assinar um contrato de um ano. Posteriormente, Bottas também fechou por uma única temporada para 2018, 2019 e agora 2020. Ele admite que a incerteza constante o afeta.

“Houve muitos rumores. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo”, disse Bottas sobre sua temporada, quando surgiram rumores de que Esteban Ocon poderia tomar seu lugar.

“Como atleta e piloto, isso certamente não é o ideal. Não havia paz de espírito para me concentrar completamente no meu trabalho, e a situação será similar no próximo ano. No momento, não estou tão preocupado porque meu ritmo é bom e aprecio pilotar”.

Contudo, Wolff, chefe da Mercedes, reconheceu que a incerteza afeta Bottas.

“Aparentemente, tem uma influência sobre ele, então tentarei levar isso em conta e fazer melhor o meu trabalho”, declarou ele. “Em 2021, todas as portas estão abertas: nenhum dos nossos pilotos tem contratos com a equipe, então será uma situação muito interessante”.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.