F1 – Wolff: Mercedes poderia substituir Hamilton

Lewis Hamilton e Toto Wolff

Toto Wolff diz que a Mercedes poderia substituir Lewis Hamilton se ele decidisse ir para a Ferrari.

As negociações sobre a renovação contratual de Hamilton estão prestes a começar, e tanto o hexacampeão mundial quanto Wolff indicaram seu desejo de continuar juntos.

Contudo, também há sugestões de que os pilotos de ponta talvez possam se aproveitar financeiramente das novas regras de 2021, o que poderia significar que o retorno dos rumores a respeito de uma transferência de Hamilton para a Ferrari.

“É natural que os pilotos sempre sonhem com a Ferrari, a marca mais importante da Fórmula 1”, declarou Wolff à Sky Italia. “Vermelho é como o sol na F1”.

Ao ser questionado se Hamilton precisa buscar esse “sol”, Wolff respondeu: “Ele não precisa disso, precisa vencer. Tem de estar em uma equipe com pessoas que adoram trabalhar. E sua emoção e seu coração definitivamente estão com a Mercedes hoje”.

Porém, Wolff admite que é “possível” que Hamilton persiga esse “sonho” da Ferrari em 2021.

“Nós esperamos ter os dois pilotos mais competitivos da F1”, disse ele. “E ele (Hamilton) é nossa prioridade hoje. Mas se ele quiser dar uma olhada no mercado, nós também precisamos fazer isso. E há outros que me agradam”.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.