F1 – Wolff: Mercedes pode ter novo conceito aerodinâmico na Espanha

Mercedes

A Mercedes pode adotar um conceito aerodinâmico como o da Ferrari após as quatro primeiras etapas da temporada fora da Europa.

Essa é a notícia do chefe da equipe, Toto Wolff, que admitiu que a Ferrari provavelmente terá um carro mais veloz neste fim de semana em Melbourne.

“Quando os testes terminaram, nós tivemos uma compreensão melhor do nosso carro e parecemos razoáveis em termos de velocidade na comparação com a Ferrari”, declarou ele ao jornal Stuttgarter Nachrichten.

“Contudo, baseado em nossos cálculos da quantidade de combustível nos carros, nós vemos a Ferrari à frente”, acrescentou Wolff.

Uma das razões para a vantagem da Ferrari é que a equipe de Maranello e sua satélite Alfa Romeo parecem ter acertado em cheio no design da asa dianteira para o novo regulamento de 2019.

Wolff disse: “Se outro conceito acabar se revelando melhor, pode acontecer de todos mudarem seus designs aerodinâmicos no quinto GP em Barcelona ou pouco depois”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.