F1 – Wolff: Mercedes não está gerenciando bem os pneus

Mercedes

A Mercedes atualmente “não está em um bom lugar” tentando gerir os pneus com seu carro de Fórmula 1, de acordo com o chefe da equipe, Toto Wolff, depois de oscilar entre temperaturas muito quentes e muito frias no fim de semana do GP da China.

A Mercedes não conseguiu disputar a pole position durante a sessão de classificação do último sábado, em Xangai, já que as condições frias da pista impediram que os pilotos Lewis Hamilton e Valtteri Bottas aumentassem a temperatura dos pneus.

Enquanto Bottas foi capaz de liderar a maioria da corrida no domingo e se colocar em posição para a vitória, ele lutou com o superaquecimento de pneus que acabou deixando-o à mercê, quando Daniel Ricciardo passou para levar a vitória para a Red Bull.

Wolff admitiu após a corrida que a Mercedes estava tendo dificuldades para entender seus problemas com pneus, mas expressou sua confiança na equipe para revidar e se recuperar após a maior sequência sem vitórias desde o início de 2014.

“Nós estávamos superaquecendo os pneus, então não estamos em um bom lugar. Estamos saltando entre congelamento e superaquecimento”, disse Wolff.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.