F1 – Wolff: Mercedes está com uma mentalidade de azarão

Mercedes e Ferrari

Mercedes e Ferrari

Toto Wolff disse que a Mercedes adotou uma mentalidade de azarão enquanto se prepara para uma “batalha de ping pong” com a Ferrari nesta temporada.

A Ferrari e Mercedes trocaram golpes nas duas corridas de abertura e Wolff acredita que o padrão continuará a se desenvolver à medida que a temporada progride.

“A China foi uma ótima maneira de revidar na batalha com a Ferrari”, disse Wolff. “Estamos muito perto no ritmo e espero uma luta de ping pong durante a temporada, dependendo da pista. Isso é emocionante para todos”.

“O que temos em 2017 é a situação perfeita para os fãs e também para nós como equipe. Todos os pilotos e todos nós estamos animados por esta luta”.

“Duas corridas na temporada e agora está 1 x 1 entre a Mercedes e a Ferrari. E depois de correr em um circuito muito diferente, em condições muito diferentes, é claro que estamos muito próximos – e que pequenas margens farão a diferença”.

“Nossa liderança de um ponto no campeonato de construtores é qualquer coisa, menos uma margem confortável. Precisamos – e vamos – continuar trabalhando com tudo o que temos para desenvolver nosso carro, corrigir nossos erros e continuar melhorando”.

“Nossa mentalidade é a do azarão – não do campeão. E a luta somente começou…”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.