F1 – Wolff: Hamilton talvez seja o melhor piloto da história

Lewis Hamilton

Os críticos de Lewis Hamilton deveriam reconhecer a oportunidade de ver “talvez o melhor piloto que já existiu” na Fórmula 1, de acordo com Toto Wolff, chefe da Mercedes.

Hamilton foi alvo de críticas devido a várias declarações feitas durante os finais de semana de corrida e longe das pistas, suas façanhas na indústria da moda e ao estilo de vida pouco convencional para um piloto de F1.

Ele causou polêmica depois de perder os compromissos de mídia na quinta-feira anterior ao GP da França para comparecer a um evento de moda em Paris, pois já estava na capital francesa para a Paris Fashion Week.

Ao ser questionado se Hamilton é especificamente visado pelos críticos, Wolff disse ao site Autosport: “No Reino Unido em geral, Lewis não é reconhecido como deveria ser”.

“Um dia, quando ele encerrar sua carreira com múltiplos recordes, as pessoas dirão ‘ele foi o maior piloto do planeta e nós fomos testemunhas daquela jornada, e sua personalidade não era interessante com todas as coisas que ele fazia?’”

“Mas por alguma razão há essa ideia de criticar, o que talvez dê manchetes melhores, venda mais jornais ou renda mais cliques. Acho que a oportunidade que nós temos de ver talvez o melhor piloto que já existiu em uma jornada excepcional não é reconhecida”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.