F1 – Wolff está “preocupado” com problemas na largada

segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 15:19

Largada do GP da Hungria

Depois de ser superada na largada nas duas últimas corridas, Toto Wolff está “muito preocupado” com as dificuldades da Mercedes nesta área.

A Mercedes não conseguiu aproveitar sua primeira fila, tanto na Inglaterra quanto na Hungria.

Em Silverstone, foram os dois carros da Williams, de Felipe Massa e Valtteri Bottas, que surpreenderam a equipe assim que as luzes se apagaram

Se a Mercedes tinha pensado que foi uma situação única, foi rudemente acordada quando Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen a ultrapassaram em Hungaroring.

Raikkonen, que largou em quinto, brevemente se envolveu em um duelo pelo segundo lugar com Nico Rosberg, antes de abrir seu caminho.

Wolff admite que esteja preocupado com as fracas largadas que sua equipe tem experimentado recentemente.

“Fomos superados na última vez pelas duas Williams, e agora pelas duas Ferraris”, disse ele. “Precisamos corrigir esta situação. Não é aceitável e precisa ser analisado por que isso aconteceu. São várias razões, não uma em particular. Se olhar para isto, não é bom”.

A Mercedes pode ter outras preocupações quando as equipes retornarem de suas férias. A mudança nas regras, marcadas para o GP da Bélgica, significa que os pilotos terão menos ajuda durante as largadas de corrida.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.