F1 – Wolff espera manter Rosberg com Hamilton na Mercedes em 2017

Lewis Hamilton, Nico Rosberg e Toto Wolff

Lewis Hamilton, Nico Rosberg e Toto Wolff

Toto Wolff está “muito confiante” de que Lewis Hamilton e Nico Rosberg permanecerão como companheiros de equipe na próxima temporada, apesar das tensões internas aguçadas. A dupla colidiu na última volta do GP da Áustria quando brigava pela liderança, e incidentes já haviam ocorrido neste ano na Espanha e no Canadá.

Hamilton está ligado à Mercedes até 2018, depois de assinar um novo contrato no ano passado, mas o acordo de Rosberg expira no final da temporada, e ele permanece em negociações com a administração.

“Bem, você sabe que estamos em discussão com Nico e espero que estas discussões cheguem a um final positivo em breve”, disse o chefe da equipe. “Eu não tenho nenhuma dúvida no momento de que essa vai ser a dupla de pilotos do próximo ano”.

“Você nunca pode dizer 100%, porque você não sabe o que acontece amanhã e depois de amanhã. Se alguém tiver uma intoxicação alimentar, não vai poder pilotar – assim, você nunca pode confirmar 100%. Mas eu estou muito, muito confiante de que manteremos a dupla de pilotos”, concluiu Wolff.

Rosberg e Hamilton estão sob diretrizes mais rigorosas após o seu mais recente confronto, com “maiores impedimentos” para entrar em atrito e uma advertência de que ordens de equipe podem ser impostas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.