F1 – Wolff e Hamilton ‘precisaram de tempo’ após temporada tensa de 2016

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019 às 9:14

Lewis Hamilton e Toto Wolff

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, disse que as sementes de seu forte relacionamento com Lewis Hamilton foram semeadas após a temporada de 2016.

Administrar o relacionamento maciçamente competitivo entre Hamilton e o arquirrival Nico Rosberg exigia um delicado equilíbrio de Wolff, que às vezes interferia na união da equipe.

Hamilton foi derrotado pelo título por Rosberg em 2016, uma derrota que deixou o britânico e o chefe da equipe alemã em desvantagem em relação a algumas questões, uma situação que mais tarde exigiu uma limpeza salutar do ar entre os dois homens.

“Com Lewis, precisávamos de tempo e, em retrospecto, como foi com a temporada de 2016, isso nos deu as melhores raízes para fortalecer nosso relacionamento”, disse Wolff ao Motorsport.com.

“Desde então, tivemos bons momentos e a confiança foi alicerçada. É importante para um piloto de corridas, para mim e para a equipe, poder dizer que confiamos uns nos outros e isso não é dito com leveza”.

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.