F1 – Williams visa Latifi e Hulkenberg para 2020

Claire Williams

Claire Williams nomeou pelo menos dois pilotos que estão na lista da Williams para 2020.

A vice-chefe da equipe diz que ficou surpresa quando Robert Kubica, que vem enfrentando dificuldades neste ano, lhe informou que havia decidido deixar a Williams.

Não está claro se a equipe britânica teria mantido o polonês, mas Claire agora está buscando um novo companheiro para George Russell.

“Nós temos alguns candidatos na lista com os quais estamos conversando”, declarou ela.

O favorito talvez seja Nicholas Latifi, já piloto reserva da Williams e filho do bilionário Michael Latifi, coproprietário da McLaren.

“Nicholas tem um caráter similar ao de George, de trabalhar duro”, afirmou Williams. “Ele é muito simpático e impressionante, e a vantagem é que conhece a equipe”.

Quanto ao outro candidato, o mais óbvio é Nico Hulkenberg – apesar do alemão aparentemente ter descartado a possibilidade apenas alguns dias atrás.

Williams disse à emissora alemã RTL: “Nós ainda não falamos com ele, então eu não sei se ele teria interesse em correr para nós. Mas Nico é um ótimo piloto e nós estamos buscando ótimos pilotos. Definitivamente, conversaríamos com ele”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.