F1 – Williams “preocupada” antes da abertura da temporada

Williams

A Williams “tem de estar preocupada” antes da temporada 2018 da Fórmula 1 por causa de seu ritmo nos testes, de acordo com Lance Stroll.

“Definitivamente, nós temos de estar preocupados, porque não é segredo que todos parecem estar muito bem neste ano, será muito competitivo”, disse ele.

“Mas, ao mesmo tempo, precisamos permanecer calmos e esperar para ver o que acontece neste fim de semana, qual é a nossa situação”.

Claire Williams, chefe da equipe, acrescentou que, apesar dos testes não terem saído como o planejado, foi o momento certo de descobrir os pontos fracos do carro, deixando margem para ganhos significativos quando houver uma grande atualização no GP da Espanha.

“Suponho que a avaliação honesta é que nós provavelmente esperávamos um pouco mais nos testes”, declarou ela. “Mas foram apenas testes”.

“É para isso que eles servem, para tentar avaliar o carro e principalmente compreender quais são os pontos fracos, e então trabalhar rapidamente antes da Austrália com o objetivo de corrigir esses pontos fracos”.

“Quaisquer ambições nossas de lutar pelas três primeiras posições provavelmente estão um pouco longe, mas a responsabilidade é nossa e precisamos resolver rapidamente os pontos fracos do carro trazendo desenvolvimentos nas próximas corridas”.

“Teremos um grande pacote de desenvolvimento em Barcelona – precisamos esperar para ver onde ele nos colocará”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.