F1 – Williams planeja “melhoria significativa” para o meio do ano

Robert Kubica

A Williams tem uma grande atualização planejada e espera que ela melhore “significativamente” o desempenho de seu carro na parte intermediária da temporada 2019.

A equipe britânica começou a temporada no final do grid após vários problemas em seu novo monoposto, incluindo um início tardio dos testes e modificação visando assegurar sua legalidade.

George Russell e Robert Kubica foram os mais lentos em todas as corridas até agora, mas houve sinais de progresso nos GPs da Espanha e Mônaco.

Claire Williams, vice-chefe da equipe, declarou em Mônaco: “Nós podemos ver alguma luz no fim do túnel agora”.

“Pode demorar, mas todos nós sabemos que leva tempo para melhorar a performance de seu carro. Definitivamente, um trabalho muito bom que ainda não está necessariamente sendo visto vem sendo feito na fábrica”.

“A equipe aerodinâmica está fazendo um ótimo trabalho para encontrar desempenho no túnel e nós vamos levar isso para as corridas nas próximas semanas e meses com um pacote no meio da temporada que esperamos que nos dê uma melhoria significativa. Com certeza, há sinais de melhoria”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.