F1 – Williams permanece reservada sobre posição de Smedley em 2017

Rob Smedley

Rob Smedley

Claire Williams permaneceu reservada em relação à natureza do papel de Rob Smedley com a equipe Williams na próxima temporada.

Smedley participa de todas as corridas e é responsável pela execução dos carros da Williams na pista, se reportando ao diretor técnico Pat Symonds.

Quando perguntado se Smedley poderia passar mais tempo na fábrica em 2017, em meio a rumores de uma mudança de posição, a vice-chefe da equipe Williams disse: “Essas são conversas que podemos ter ou não”.

“Se ele está na pista ou se está em Grove, ainda vai dar uma grande contribuição. Com todo o nosso pessoal, temos de decidir onde a sua capacidade técnica é melhor aproveitada, e isso não é de uma perspectiva negativa”.

“Alguém como Rob, ele quer progredir e quer fazer mais. Às vezes isso não é necessariamente na pista, poderia estar na fábrica em um papel maior, então vamos esperar e ver”.

Smedley se juntou à Williams em 2014 vindo da Ferrari como parte de uma revisão do departamento de engenharia da equipe.

Isso resultou em uma recuperação na forma já que terminaram em terceiro lugar no campeonato de construtores em 2014 e 2015.

“Rob fez um trabalho fantástico desde que se juntou a nós e não prevejo quaisquer mudanças”, disse ela. “Ele é uma parte muito importante desta equipe”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.