F1 – Williams nega conversas com Brawn

quarta-feira, 30 de outubro de 2013 às 10:47

Ross Brawn

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

A Williams minimizou os relatos de que poderia ser o próximo destino de Ross Brawn.

No mês passado, rumores no paddock sugeriram que Brawn poderia estar interessado em comprar 15 por cento das ações da Williams, atualmente nas mãos de Toto Wolff, seu colega na Mercedes, que está disposto a se livrar das ações a fim de acabar com um confito de interesse.

Brawn iniciou sua carreira na Fórmula 1 nos anos 70, quando Frank Williams lhe deu um emprego. Mais tarde, nos anos 90, ele trabalhou com sucesso na Benetton ao lado de Pat Symonds, que neste ano passou a ser o novo chefe técnico da Williams.

Porém, Brawn insistiu no mês passado: “Definitivamente, eu não vou comprar ações da Williams!”

Isso não significa que ele não poderia voltar à equipe britânica simplesmente para trabalhar junto com Symonds. Mas Claire Williams declarou ao Mirror em Abu Dhabi nesta semana: “Não há nenhuma conversa com Ross”.

Brawn também tem sido ligado à nova era Honda da McLaren a partir de 2015, mas o último rumor é que ele poderia se reunir com seu antigo chefe na Ferrari, Jean Todt, agora presidente da FIA.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.