F1 – Williams muda de filosofia com o carro de 2018, diz Lowe

Williams

Williams

A Williams adotará uma nova filosofia quando se trata de seu carro de 2018 de acordo com seu diretor técnico Paddy Lowe.

Embora a Williams seja a quinta no Campeonato de Construtores deste ano com 45 pontos, a equipe está bem fora do ritmo do trio principal – 154 pontos atrás da terceira colocada Red Bull.

Como tal, Lowe reconhece que precisam melhorar seu carro, revelando que a equipe adotará uma mudança de “filosofia” para a próxima temporada.

“Faremos algumas mudanças bastante substanciais”, disse ele à Motorsport.com. “Há muitas coisas diferentes que faremos e estamos bem nesse momento. Haverá algumas áreas em que mudaremos a filosofia”.

Tal é a forma atual da Williams que Felipe Massa, falando após a classificação para o GP da Bélgica, afirmou que a equipe está “indo para trás”.

Perguntado pela publicação se concordou com o brasileiro, Lowe respondeu: “Isso sempre é possível. É difícil concluir qualquer coisa de uma única corrida, pois há muita variação de circuito para circuito”.

“Nós temos que olhar para as tendências. Estamos lutando muito nesse grupo do meio-campo. Precisamos melhorar em todos os tipos de áreas, essa é a natureza da concorrência”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.